O sonho de oferecer um serviço diferenciado, com espaço aconchegante fez nascer em 26 de julho de 1995 GRELHADOS BATUVA, idealizado por Alfredo Luiz Leite Mello (Engenheiro Civil), tendo porém uma história de família ligado ao ramo da alimentação.
Todos os detalhes, desde a escolha do local, decoração, cardápio e treinamento pessoal foram estudados e preparados com muito carinho, atenção e requinte para que Pelotas recebesse um restaurante a altura de sua história.
A resposta ao bom atendimento e a qualidade dos serviços, vem sendo retribuída pelos clientes que freqüentam o restaurante desde o seu nascimento até os dias atuais.
Setembro de 2009 a concretização de mais um sonho, inauguração do Grelhados Batuva Uruguai na cidade fronteira de Rio Branco, com uma vista privilegiada do Rio Jaguarão e Ponte de Mauá.
Dispomos de um serviço a La Carte oferecendo carnes grelhadas, carnes na chapa com diferentes molhos, peixes, massas, saladas e as tradicionais sobremesas de Pelotas.
Oferecemos ainda uma variada carta de bebidas e uma selecionada Adega de Vinhos.
Grelhados Batuva em sua trajetória de 15 anos conquistou uma expressiva e fiel clientela, fazendo parte dos momentos especiais de muitas famílias de diferentes regiões do país e exterior.
Aceitamos
|